Quinta da Toural

 A Quinta Exclusiva

A Quinta Exclusiva

Casa Grande

Casa Grande

Casa da Adega

Casa da Adega

Casa do Penedo

Casa do Penedo

Casa do Souto

Casa do Souto

Casa do Espigueiro

Casa do Espigueiro

Cabrito à Serra Amarela- Ponte da Barca 2017


2017-04-09 a 2017-04-09

Cabrito à Serra Amarela- Ponte da Barca 2017 - EscapeAway - Turismo Rural

Ponte da Barca

09 de Abril | Domingo Gastronómico em Ponte da Barca
Cabrito à Serra Amarela é a iguaria a degustar nos restaurantes barquenses
É já no domingo, 09 de abril, que Ponte da Barca coloca à mesa dos catorze restaurantes aderentes (Adega do Artur, Barca Velha, Churrasqueira Barquense, Jaime Gomes, Intapas Veritas, Lindo Verde, O Churrasco, O Emigrante, O Kibom, O Moinho, O Nappoli, Santana, S. Martinho (Crasto) e Tempus Hotel&Spa) o Cabrito à Serra Amarela, iguaria que é, indubitavelmente, um prato representativo da excelência da gastronomia de Ponte da Barca.
A acompanhar a iguaria sugere-se o afamado vinho verde e, para terminar, nada como forrar o estômago com os doces típicos como o Bolo Branco, o Leite-Creme (queimado), as Rabanadas de Mel, as Queijadas de Laranja e o "Magalhães", concebidos em homenagem ao navegador Fernão de Magalhães que aqui teve o seu berço.
Recorde-se que a iniciativa Domingos Gastronómicos levada a cabo pela Câmara Municipal há já vários anos, arrancou em fevereiro com o Cozido à Portuguesa, seguido da Lampreia. Até ao final do ano junta-se ainda a esta rota gastronómico o fim de semana da Posta Barrosã, de 19 a 21 de Maio; o Naco à Terra da Nóbrega, a 08 de Outubro; e o Sarrabulho, a 12 de Novembro.
Fonte:CMPB

Quinta da Toural | www.escapeaway.pt

CONTACTO

Quinta da Toural

+351 966 569 105

+351 966 729 793

email