Quinta da Toural

 A Quinta

A Quinta

Casa Grande

Casa Grande

Casa da Adega

Casa da Adega

Casa do Penedo

Casa do Penedo

Casa do Souto

Casa do Souto

Casa do Espigueiro

Casa do Espigueiro

Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017


2017-07-06 a 2017-07-09

Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 - EscapeAway - Turismo Rural

Ponte de Lima

Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 | 6 a 9 de julho
Ponte de Lima é um dos destinos mais procurados da região Norte do país, sendo que esta popularidade se deve às dinâmicas de um conjunto de eventos de qualidade que o Município promove e que atraem o público ao longo do ano.
Considerando a importância de manter esta atratividade turística como estratégia de promoção e desenvolvimento equilibrado dos eventos que Ponte de Lima dinamiza, a XI edição da Feira do Cavalo realiza-se, excecionalmente em 2017, uma semana após a data habitual, ou seja de 6 a 9 de julho.

Premiada pelo Turismo de Portugal como um dos eventos de referência nacional, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima é um exemplo pelo nível de qualidade, do rigor das provas e dos concursos que apresenta. Cavaleiros prestigiados e competidores de top nacional, com currículo invejável, mostram a sua arte e os seus belíssimos cavalos lusitanos neste certame, apreciado como um dos maiores do género realizado em Portugal.

Reconhecida pela Associação Nacional de Turismo Equestre com a marca "Turismo Equestre Portugal", distinção que lhe confere certificado de reconhecida qualidade na promoção e divulgação do turismo equestre, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima capta um segmento de mercado que se afirma dentro e fora do país, estimulando a competitividade dos seus agentes.

Quinta da Toural | www.escapeaway.pt

CONTACT

Quinta da Toural

+351 966 569 105

+351 966 729 793

email