Quinta da Toural

 A Quinta

A Quinta

Grande House

Grande House

Casa da Adega

Casa da Adega

Casa do Penedo

Casa do Penedo

Casa do Souto

Casa do Souto

Casa do Espigueiro

Casa do Espigueiro

Conviver com o COVID-19 em férias

Com a pandemia do Covid-19 milhares de portugueses estão a questionar-se como serão as próximas férias!
Mais do que nunca a expressão “Vá para fora cá dentro” faz todo o sentido.
Com as limitações impostas às viagens internacionais, o medo e insegurança relativamente a aeroportos levarão a que a opção seja inevitavelmente as viagens internas.

No após COVID-19, o afastamento físico assume uma importância primordial para a escolha das férias, nunca antes o espaço pessoal foi tão importante. Evitar espaços lotados será de relevância vital na escolha no destino.

Com as restrições que serão impostas nas praias, as férias no campo, o turismo rural e na natureza são certamente o destino mais adequado. Este tipo de turismo permite simultaneamente o isolamento social e o descanso, bem como a descoberta e contacto com a natureza.

Os alojamentos da EscapeAway (Casas do rio Tora, Quinta da Toural, Quinta de Padreiro e Casa do Eido do Rodalho), são espaços ideais para férias em família, em termos de limpeza e segurança vamos para além dos requisitos do selo " Clean & Safe" do Turismo de Portugal, todos os estabelecimentos têm 1 dia de intervalo (vazio) entre a saída e entrada de novos hóspedes.

As nossas casas de férias serão para si uma nova zona de conforto, com a privacidade e os benefícios de sentir-se como em casa longe dela, sem multidões nem grandes movimentos, podendo preparar as suas próprias refeições ou pedir entrega pelos restaurantes da região.

#casasDoRioTora , #QuintadaToural , #QuintadePadreiro , #CasadoEidodoRodalho

CONTACT

Quinta da Toural

+351 966 569 105

+351 966 729 793

email